Cremes Hidratantes


PS71. Rico em colágeno, capaz de unir e fortalecer os tecidos; e rosa mosqueta, com propriedades emolientes e cicatrizantes. Excelente hidratante para todas as idades. Previne e combate problemas como quelóides e manchas de pele. Possui ação umectante e hidratante, evitando o ressecamento. Sua formulação exclusiva já foi testada e aprovada por milhares de pessoas em todo o mundo e hoje é conhecido como o hidratante do rejuvenescimento, já que ameniza olheiras e linhas de expressão. Devolve à pele uma agradável sensação de maciez e proteção, mantendo-a nutrida e equilibrada.


PS72. Possui uma maravilhosa fórmula elaborada para mãos, pés, joelhos e cotovelos, partes sensíveis do nosso corpo. Forma uma luva protetora e impede o desequilíbrio da pele contra agressões externas e ao ataque de agentes químicos. Restaura a pele áspera, ressecada, descamada, com rachaduras e calos. O PS72 proporciona maciez e brilho natural às suas mãos e traz liberdade aos seus pés sem nenhum constrangimento.


PS73. Uma loção que traz suavidade e frescor a sua pele logo após o barbear e a depilação. Abre os poros, o que permite uma higienização e hidratação profunda, evitando irritação e encravamento dos pêlos. Possui óleo de menta, que proporciona uma agradável sensação de bem estar, e uma emoliente, que auxilia nas massagens relaxantes, que têm como principal finalidade, aliviar a fadiga corporal, resultante de cansaços físicos e mentais.